Bakugan Generation VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bakugan Generation VX

Venha ja participar de varias aventuras no mundo Bakugan,Bakugan Generation VX
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Retorno Darkus
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:08 pm por Fabio Mascarado

» Meus Pedidos
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:35 pm por Nagumo

» Minhas Evoluçoes
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:43 pm por Nagumo

» Meus Treinos
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm por AceThomaz

» Kasukhi vs Nagumo
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:21 pm por Kasukhi

» Digimon X Supreme 1ªTemporada
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:53 pm por Nagumo

» Minhas Recuperaçoes
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:48 pm por Kasukhi

» Minhas Criaçaoes De Cartas
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:43 pm por Kasukhi

» Minhas Duvidas
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:26 pm por Nagumo

Parceiros
Fórum grátis
Top dos mais postadores
AceThomaz (137)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 
Kasukhi (52)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 
Nagumo (33)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 
Fabio Mascarado (21)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 
Dan Kuso (10)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 
Demonwind (2)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 
Marcelo uzumaki yashida (1)
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_lcap2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Voting_bar2Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Vote_rcap2 

 

 Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabio Mascarado
Admin
Fabio Mascarado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : Na Dimensão da Morte

Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1   Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:02 pm

Nome do Bakugan: Hydranoid
Bakugan Oponente:
Cycloid:

Batalha:Eu estava passeando então eu entro numa loja e o vendedor fala para eu ir perto dele então ele fala
Vendedor:Menino você luta com Bakugans?
Fabio Mascarado:Sou sim
Vendedor:Estou prescisando de ajuda
Fabio Mascarado:Para oque?
Vendedor:Tem um escadaria no final do quarterão,lá existe 10 pessoas
Fabio Mascarado:Oque tem essa 10 pessoas?
Vendedor:Eles são guerreiros bakugans ele estão entre os melhores
Fabio Mascarado:Ja entendi mais praque você quer que eu derrote eles?
Vendedor:Para um anuncio que eu quero fazer para a minha loja
Fabio Mascarado:Pode deixar ja entendi tudo,eu vou derrotar todos
Vendedor:Obrigado normamente não vejo muitos guerreiros bakugans
Fabio Mascarado:Eu sou um Guerreiro Darkus sou um dos melhores
então assim Fabio Mascarado parte para derrotar todas as 10 pessoas
da escadaria do quarterão. Depois de 10 minutos Fabio Mascarado
Chega na escadaria. Então passou-se 5 minutos e Fabio Mascarado
conseguio chegar na primeira pessoa. Então com um olhar de desconfiaça
Fabio Mascarado olha para o Adversario,depois pega uma carta de entrada.
Vert:Espere eu estou vendo que você esta tentando me derrotar em uma batalha
Fabio Mascarado:Estou mesmo idai,Ninguem consegue ganhar de mim ninguem mesmo
Vert:Vamos ver então,vamos fazer uma luta 1 Bakugan VS 1 Bakugan
Fabio Mascarado:eu vou acabar com a sua raça olhe e aprenda.
então a batalha começa,Verte joga um Cycloid para batalha,mais ja Fabio Mascarado
Olha para o Vert,então ele fala
Fabio Mascarado:Você acha que pode acabar comigo com um Cycloid hahahahahahaha
Vert:Para de rir,e jogue logo um bakugan para lutar ou você esta com medo
Então rapidamente Fabio Mascarado joga o seu Hydranoid para lutar,mais Cycloid ja
começa saindo correndo para sima de Hydranoid,então quando Cycloid ia atacar com
a sua marreta,e então Hydranoid da uma caudada nas pernas de Cycloid oque faz ele
cair no chão,mais Cycloid não desite não ele se levanta rapidamente e parte para sima
de Hydranoid de novo,Hydranoid da uma cauda nas pernas de Cycloid mais uma vez só
que Cycloid desvia e acerta com tudo Hydranoid,mais Fabio Mascarado nervoso com a
situação do Hydranoid ele ativa a sua carta de habilidade Void Stream que subtrai
400 G's de Cycloid.depois para termina de vez com o Cycloid Fabio Mas carado ativa outra
Habilidade,Fabio Mascarado ativa a sua Gravity Chamber que faz Cycloid perde a batalha
porque ele tinha menos G's que Hydranoid,então depois de derrotar Fabio Mascarado desce
a escadaria e deixa o proximo oponente para depois.
Ir para o topo Ir para baixo
AceThomaz
Admin
AceThomaz


Mensagens : 137
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 26

Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1   Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:19 am

Acc
+3lvl up´s
+45xp
-30 de Carga
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakugangenerationvx.forumeiros.com
 
Treinamentos especiais do Fabio Mascarado no nivel 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Especiais Nivél 1
» Capturas de Fabio Mascarado
» Ficha do Fabio Mascarado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Generation VX :: Area de Treino :: Treinamentos Especiais-
Ir para: