Bakugan Generation VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bakugan Generation VX

Venha ja participar de varias aventuras no mundo Bakugan,Bakugan Generation VX
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Retorno Darkus
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:08 pm por Fabio Mascarado

» Meus Pedidos
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:35 pm por Nagumo

» Minhas Evoluçoes
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:43 pm por Nagumo

» Meus Treinos
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm por AceThomaz

» Kasukhi vs Nagumo
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:21 pm por Kasukhi

» Digimon X Supreme 1ªTemporada
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:53 pm por Nagumo

» Minhas Recuperaçoes
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:48 pm por Kasukhi

» Minhas Criaçaoes De Cartas
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:43 pm por Kasukhi

» Minhas Duvidas
Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:26 pm por Nagumo

Parceiros
Fórum grátis
Top dos mais postadores
AceThomaz (137)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 
Kasukhi (52)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 
Nagumo (33)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 
Fabio Mascarado (21)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 
Dan Kuso (10)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 
Demonwind (2)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 
Marcelo uzumaki yashida (1)
Capturas de Fabio Mascarado Vote_lcap2Capturas de Fabio Mascarado Voting_bar2Capturas de Fabio Mascarado Vote_rcap2 

 

 Capturas de Fabio Mascarado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabio Mascarado
Admin
Fabio Mascarado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : Na Dimensão da Morte

Capturas de Fabio Mascarado Empty
MensagemAssunto: Capturas de Fabio Mascarado   Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:54 pm

Nome do Bakugan: Viper Hélios Capturas de Fabio Mascarado 120px-Darkus_ViperHelios_Open
Bakugan Usado: Hydranoid

História: Estava em uma batalha contra uma menina com meu Hydranoid,mais o bakugan que ela estava
era um Viper Hélios,meu Hydranoid estava numa situação critica o Viper Hélios estava acabando com o
Hydranoid,então eu fiquei desesperado e usei minha carta de habilidade "Auragano Revenge" que
transferio 100 G's do Viper Hélios para o Hydranoid,então Hydranoid conseguio se recuperar de alguns
golpes do Viper Hélios,mais o Viper Hélios não desitio e foi com tudo na direção do meu Hydranoid e
então ele ia dar uma mordida no pescoço do meu Hydranoid,mais o Hydranoid deu uma caudada no Viper
Hélios,mais Viper Hélios levanta olha com uma super raiva para o Hydranoid então vai na direção do meu
Hydranoid,então ele da uma mordida no pescoço do meu Hydranoid,mais então eu usei mais uma vez uma
carta de habilidade "Auragano Revenge" que transferio 100 G's do Viper Hélios para o Hydranoid,mais
então a menina usou a sua carta de habilidade "Maximo Quasar" que adicionou mais 300 G's para o Viper
Hélios,então Viper Hélios veio em alta direção para cima do Hydranoid,mais quando ele foi atacar o
Hydranoid o Hydranoid deu uma caudada que mandandou o Viper Hélios longe,com essa caudada que o
Hydranoid atacou o Viper Hélios tirou mais o menoz 150 de G's de tão forte que foi,então com Viper Hélios
ainda no chão Hydranoid chegou perto dele e deu um monte de caudadas na cara dele que acabou com ele
então com minha vítoria eu ganhei o Darkus Viper Hélios e fui embora com o meu novo bakugan darkus o
Darkus Viper Hélios.
Ir para o topo Ir para baixo
AceThomaz
Admin
AceThomaz


Mensagens : 137
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 26

Capturas de Fabio Mascarado Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Fabio Mascarado   Capturas de Fabio Mascarado Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:00 pm

acc
+40xp
-15 Carga

add Bakugan no lvl 1 e mais carta de habilidade uso:3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakugangenerationvx.forumeiros.com
 
Capturas de Fabio Mascarado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Generation VX :: Mundos Bakugans :: Mundo Darkus-
Ir para: