Bakugan Generation VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bakugan Generation VX

Venha ja participar de varias aventuras no mundo Bakugan,Bakugan Generation VX
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Retorno Darkus
Missões de Kasukhi Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:08 pm por Fabio Mascarado

» Meus Pedidos
Missões de Kasukhi Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:35 pm por Nagumo

» Minhas Evoluçoes
Missões de Kasukhi Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:43 pm por Nagumo

» Meus Treinos
Missões de Kasukhi Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm por AceThomaz

» Kasukhi vs Nagumo
Missões de Kasukhi Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:21 pm por Kasukhi

» Digimon X Supreme 1ªTemporada
Missões de Kasukhi Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:53 pm por Nagumo

» Minhas Recuperaçoes
Missões de Kasukhi Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:48 pm por Kasukhi

» Minhas Criaçaoes De Cartas
Missões de Kasukhi Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:43 pm por Kasukhi

» Minhas Duvidas
Missões de Kasukhi Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:26 pm por Nagumo

Parceiros
Fórum grátis
Top dos mais postadores
AceThomaz (137)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 
Kasukhi (52)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 
Nagumo (33)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 
Fabio Mascarado (21)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 
Dan Kuso (10)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 
Demonwind (2)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 
Marcelo uzumaki yashida (1)
Missões de Kasukhi Vote_lcap2Missões de Kasukhi Voting_bar2Missões de Kasukhi Vote_rcap2 

 

 Missões de Kasukhi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kasukhi

Kasukhi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 24
Localização : Em frente ao Pc

Missões de Kasukhi Empty
MensagemAssunto: Missões de Kasukhi   Missões de Kasukhi Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:41 pm

Quero uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Nagumo
Admin
Nagumo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/09/2011

Missões de Kasukhi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kasukhi   Missões de Kasukhi Icon_minitimeSex Set 30, 2011 2:23 pm

Derrote os o Imperador Gundaliano com 1 dos seus bakugans

Minimo de Linha:30
Ir para o topo Ir para baixo
Kasukhi

Kasukhi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 24
Localização : Em frente ao Pc

Missões de Kasukhi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kasukhi   Missões de Kasukhi Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:05 am

Nome: Derrotar o Imperador Gundaliano
Descrição: Se infiltrar no Castelo do Imperador e derrota-lo
Missão: Após um tempo descansando e conversando com meus Bakugans,recebo uma missão de naga,pra derrotar um Imperador em uma dimensão diferente da natural,sou teletranspormado,então chego em frente ao palácio,ou castelo,haviam dois Sieg,um Darkus e outro Pyrus:

Missões de Kasukhi Images?q=tbn:ANd9GcTT9yVdzXA62_By2rUbTg_iouVs4K2539iIAcMj3C8qoQXvB09MpA

Missões de Kasukhi Images?q=tbn:ANd9GcTXbX9PZg2OtRaHEPudwt385RtSaQZ70nJJJysAyPbFpNtRK8lg

Então divagar vou vendo os movimentos deles e com os dois virados saio correndo pra outro esconderijo,então vejo uma pedra,pego-a e jogo do outro lado da entrada,e os dois ficam olhando e vão ver o que era,eu então de fininho entro,lá dentro era bonito então procuro a sala onde o Rei estava,de fininho vou vendo que não esta em nenhum lugar,sala de entrada,sala de jantar,sala de estar,sala de treino,nenhuma,cozinha,banheiros,nada,então procuro por alguma porta secreta,mas pelo visto eu não acho nenhuma,então estou andando por uma escada e piso em um degrau que abre na parede um portal de cor verde,entro nele com cuidado e vou parar na sala de Reunião,estavam todos lá,sorte que eu estava na entrada onde ninguem conseguia ver,então pego e coloca metade da cara fora pra ver o que estava aconteçendo,estavam em uma reunião e logo cada um saia pela sua legitima porta,então o Rei vem em minha direção,então jogo Atchibee pra destruir ele com um golpe surpresa,então ele não é destruido,ele se defende e para:

(Rei)--Quem é você,e porque me atacou??
(Eu)--Não te interessa quem eu sou,vim aqui pra acabar com você!!

----------------------------------------------------Luta-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atchibee 400
Rei Gundaliano 0gs

(Rei)Ativar habilidade!!!Form Bakugan!!

O Rei Gandaliano se transforma em Bakugan!!!

Rei Gundaliano: 0>>>>>>>>>>>> 500gs

(Eu)--Ativar dupla habilidade!!! Darkus Kanon + Special Shield!!!

Nome: Special Shield
Efeito: Tira -200 Gs do adversario
Uso: 2

Nome: Darkus Kanon
Efeito: Da +200 Gs ao Bakugan aliado e -100gs ao Bakugan adversario
Uso: 3


Rei Gundaliano 500>>>>>>> 200gs
Atchibee 400>>>>>>>600gs

Então Atchibee dá um acabando com o Rei gundaliano

-----------------------------------------------------Fim da luta-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então,o Rei se transforma em bola eu o pego,um alarme é acionado,e tenho que sair correndo então vou de vola pra o palácio e tento ir até a saída só que alguém ou alguma coisa atira um laser que faz umas pedras caírem na saída,então olhos para os cantos e não vejo,nada tento achar uma saída mas todos o lugares estavam fechados,e todas as janelas trancadas,tinha que achar uma saída rápido,antes que algo muito ruim acontecesse,então tenho uma ideia,pedir pra que Naga me teletransportasse até onde ele estava então eu falo:

(Eu)--Senhor,missão cumprida,pode nos teletransportar de volta


Então passamos por varias dimensão olhamos de um lado pra outro,eram dimensões estranhas até que chegamos perto de Naga,ele nos pedi pra contar toda a historia,então começo falando que tinham dois Sieg,na porta então despistamos eles e não souberam de nada,logo procuramos o rei,só que ele não estava em parte nenhuma do castelo,então,depois,estava passando na escada quando liberei uma porta e era um portal,logo vimos uma sala de reunião e eles estavam terminando,logo que terminaram e cada um foi pra um portal,o Rei Gandaliano estava indo em direção ao nosso portal e ai nos demos um ataque surpresa nele,e logo derrotamos ele,então Naga depois de ouvir tudo fala:

(Naga)--Muito bem,agora me de o Rei Gundaliano,para que eu absorva seu poder!!!

Então dou o Rei Gundaliano a ele e ele coloca a gente de volta em casa,e foi assim que eu fiz a missão!!
Ir para o topo Ir para baixo
AceThomaz
Admin
AceThomaz


Mensagens : 137
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 26

Missões de Kasukhi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kasukhi   Missões de Kasukhi Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 2:19 pm

acc
+1 lvl up +61 xp
-40de carga
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakugangenerationvx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Kasukhi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kasukhi   Missões de Kasukhi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kasukhi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões do Thomaz
» Compras de Kasukhi
» Kasukhi vs Nagumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Generation VX :: Cidade :: Missões-
Ir para: