Bakugan Generation VX

Venha ja participar de varias aventuras no mundo Bakugan,Bakugan Generation VX

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Tópicos similares
    Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
    Últimos assuntos
    » Retorno Darkus
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeSex Maio 04, 2012 2:08 pm por Fabio Mascarado

» Meus Pedidos
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:35 pm por Nagumo

» Minhas Evoluçoes
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:43 pm por Nagumo

» Meus Treinos
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm por AceThomaz

» Kasukhi vs Nagumo
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:21 pm por Kasukhi

» Digimon X Supreme 1ªTemporada
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:53 pm por Nagumo

» Minhas Recuperaçoes
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:48 pm por Kasukhi

» Minhas Criaçaoes De Cartas
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:43 pm por Kasukhi

» Minhas Duvidas
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:26 pm por Nagumo

Parceiros
    Fórum grátis
    Top dos mais postadores
    AceThomaz (137)
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Vote_lcap2Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Voting_bar2Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Vote_rcap2 
    Kasukhi (52)
    Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Vote_lcap2Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Voting_bar2Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Vote_rcap2 
    Nagumo (33)
    Fabio Mascarado (21)
    Dan Kuso (10)
    Demonwind (2)
    Marcelo uzumaki yashida (1)

Compartilhe

Torneios Bakugan(Fechados por enquanto)

Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Kasukhi

Kasukhi

Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Empty
    MensagemAssunto: Torneios Bakugan(Fechados por enquanto)   Torneios Bakugan(Fechados por enquanto) Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:27 pm

Os torneios Bakugan são torneios que decidem quem é o melhor guerreiro do Forum,alem de quem ganhar mais lutas ganhar pontos,Os vencedores ganharão prêmios incríveis

Os torneios funcionaram da seguinte forma:

Campeão: 200 PG(Pontos Generation)
    Vice-Campeão: 100 PG
    Semi-Finalista(3° Lugar): 50PG
    Semi-Finalista(4° Lugar): 50PG
    Outros: 25PG

Os prêmios poderão ser XP,Lvl,Ou um Bakugan,O premio é o Organizador do evento que escolhe,para organizar um evento mande uma MP para o Fundador do Forum AceThomaz com o nome Torneio de Convidado as seguintes informações:

Nome: (Seu nome,no caso Convidado)
    Nome do Torneio:(O nome do Torneio que quer fazer)
    Condições:(Se vc quer um torneio só pra Haos,ou só pra Darkus,etc...)
    Prêmios:(Prêmios pra primeiro,segundo e terceiro)
    Numero de inscrições:(Quantas pessoas poderão se inscrever)

Então se ele autorizar vc posta um tópico com o nome Incsrições para o Torneio de Convidado e espera as pessoas se inscreverem,então os inscritos deverão fazer assim:

Nome: (O nome do inscrito)
    Bakugan(s): (Os Bakugan que utilizara)

Após o numero de inscritos lotar,crie outro tópico com o Torneio,e assim que se faz um torneio.

Boa sorte com o seu!!
    Ver perfil do usuário

Torneios Bakugan(Fechados por enquanto)
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Bakugan Generation VX :: Liga Bakugan-
    Ir para: