Bakugan Generation VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bakugan Generation VX

Venha ja participar de varias aventuras no mundo Bakugan,Bakugan Generation VX
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Retorno Darkus
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:08 pm por Fabio Mascarado

» Meus Pedidos
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:35 pm por Nagumo

» Minhas Evoluçoes
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:43 pm por Nagumo

» Meus Treinos
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm por AceThomaz

» Kasukhi vs Nagumo
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:21 pm por Kasukhi

» Digimon X Supreme 1ªTemporada
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:53 pm por Nagumo

» Minhas Recuperaçoes
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:48 pm por Kasukhi

» Minhas Criaçaoes De Cartas
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:43 pm por Kasukhi

» Minhas Duvidas
Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:26 pm por Nagumo

Parceiros
Fórum grátis
Top dos mais postadores
AceThomaz (137)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 
Kasukhi (52)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 
Nagumo (33)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 
Fabio Mascarado (21)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 
Dan Kuso (10)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 
Demonwind (2)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 
Marcelo uzumaki yashida (1)
Como Fazer uma Fan Fic Vote_lcap2Como Fazer uma Fan Fic Voting_bar2Como Fazer uma Fan Fic Vote_rcap2 

 

 Como Fazer uma Fan Fic

Ir para baixo 
AutorMensagem
AceThomaz
Admin
AceThomaz


Mensagens : 137
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 26

Como Fazer uma Fan Fic Empty
MensagemAssunto: Como Fazer uma Fan Fic   Como Fazer uma Fan Fic Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:04 am

Para realizar Fan Fic´s usarei apenas 3 passos para ajuda-los.
1°História da Fic.
2°Escrita da Fic.
3°Melhorar a Fic.
Começando
1°Passo:História da Fic
a)Para esse passo vc deve fazer um titulo pra sua Fic,q vai depender do tema dela.

Ex:Fic de Policiais:Dê um titulo para sua fic sobre isso por exemplo,Policiais contra o trafego.
Ex2:Fi sobre marvel(Super-herois:DÊ o tituloa apropriado,pode ser até o proprio nome de como será a fic,Marvel ou Heroes of Marvel.
Ex3:Fic sobre alien:Dê um titulo q tenha algo a ver sobre o assunto e da história ao mesmo tempo,Alien atacam,Ataque Alienigena ou Aliens contra-atacam.

Para ter o Titulo certo deve saber o tema q usará na fic,se vai ser de policial,de Herois,Alienigenas,Super Onze,Bakugan Yu-Gi-Oh,escolha um titulo conforme a história e o tema da sua Fic.

b)História,essa parte é de extrema importância,é onde vc falará aos q irão ler sua Fic,sobre oq está acontecendo na fic,tipo:
Exemplo de História,com o Titulo sendo embutido.
Titulo:Marvel
História:A História de muitos herois nascem de um poder que tem em seu interior,desde dos tempos da Grécia os deuses do olimpo tinham o poder dentro de si,mas também tem aqueles heróis que nascem por seus próprios instintos,ou por acidentes nasceu de uma picada de aranha o amigo do bairro denominado Home-Aranha.Na própria destruição que criou sem dar a miníma até ser rápida do por seu braço direito,e descobrir que as armas que criava matava famílias,e com o objetivo de re-construir os erros que fez nasce da tecnologia avançada o Homem de Ferro.Com muitos inimigos em sua volta,os dois enfrentam com garra seguinte o caminho que escolheram para mudar o mundo,e o encontro dele......está por vir.
É assim q vcs devem fazer a história,contar sobre tanto a história dos personagens,ou de acontecimentos q acontece na história ou oq acontecerá,mas o melhor é q deixe mistérios nas história.
Fim do 1°Passo.
2°Passo:Escrita da Fic.
Para ter uma boa Fic deve escrever a História sem abreviar certas palavras do tipo:
Que=q,Oque=oq,Você=vc.São exemplos do q não deve ter na história.
Sua Fic não pode ter letras de cores diferentes,pros personagens falarem.Pode por algumas letras coloridas q sejam:Preta,Azul e Vermelho.
Exemplo de como deve ficar as falas:
AceThomaz:Eai cara.
Player:Eai,parou de andar de skate?
AceThomaz:To dando uma descansada,sabe.
Player:Sei,conseguiu completar o KickFlip sem erro?
AceThomaz:Sim logo poderei entrar numa competição de skate.
Player:Então seremos rivais,pois irei participar também!
AceThomaz:Se acha que você me ganha,boa sorte.
Fim de exemplo:
Deve ser bem observada erros,q pode ter nas falas e dps corrigi-las,mas isso vc aprenderá rápidamente.
Exemplo de falas em Lutas:
AceThomaz:Cross Dragon Ice!!!
Player Desvia do ataque.
AceThomaz:Uh!
Player:Impact Thunder!!!
Atinge AceThomaz,mas se levanta para continuar a lutar.
Player:Impact Thunder!!!
AceThomaz Desvia do ataque correndo em direção do Player e atinge com um chute.
Fim de exemplo de lutas
Assim é para fazer quando tiver lutas na fic,se alguem é atingido ponha q ele foi atingido e se ele levantou ou se continuou no chão,devemos ver q a ação dos personagens é oq chamam a atenção dos leitores,mas não use letras fracas,pois não dará para ver.
Fim do 2°Passo
3°Passo:Melhorar a Fic
Para melhorarmos a Fic,normalmente agente tem q melhorar a fic quando os comentario sobre alguns capitulos de sua fic estão fracos,sem animação e vc deverá ver com muita calma oq os leitores diram para lhe ajudar a melhorar.
Exemplo:
AceThomaz:Ai cara,vc deve melhorar a gráfia de sua lutas,não conseguimos ler as partes de cor fraca.

Resposta pra isso:Não use Letras de cores fracas,ponhas somente as q tem cores forte como Azul,Preto e Vermelho,amarelo tbm pode ser usado,mas não use com muita frequencia em falas normais,use normalmente em ataques.Isso conta com as outras cores citadas tbm.
-----------------------------------------------
AceThomaz:Meu não entendi certas palavras q vc descreveu certos personagens,Michael Jucksson?Isso é nome?

Resposta pra isso:Não erre o nome de nenhum personagem ou de alguma coisa q tenha um nome q vc usará muito,pois erros de grafia são pessimos em fic´s.
Até a Proxima^^ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakugangenerationvx.forumeiros.com
 
Como Fazer uma Fan Fic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Generation VX :: Area Off :: Fan Fic´s-
Ir para: