Bakugan Generation VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bakugan Generation VX

Venha ja participar de varias aventuras no mundo Bakugan,Bakugan Generation VX
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Retorno Darkus
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:08 pm por Fabio Mascarado

» Meus Pedidos
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:35 pm por Nagumo

» Minhas Evoluçoes
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:43 pm por Nagumo

» Meus Treinos
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:52 pm por AceThomaz

» Kasukhi vs Nagumo
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:21 pm por Kasukhi

» Digimon X Supreme 1ªTemporada
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:53 pm por Nagumo

» Minhas Recuperaçoes
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:48 pm por Kasukhi

» Minhas Criaçaoes De Cartas
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:43 pm por Kasukhi

» Minhas Duvidas
Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:26 pm por Nagumo

Parceiros
Fórum grátis
Top dos mais postadores
AceThomaz (137)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 
Kasukhi (52)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 
Nagumo (33)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 
Fabio Mascarado (21)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 
Dan Kuso (10)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 
Demonwind (2)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 
Marcelo uzumaki yashida (1)
Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_lcap2Inscrição no Seres Dos Destinos Voting_bar2Inscrição no Seres Dos Destinos Vote_rcap2 

 

 Inscrição no Seres Dos Destinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
AceThomaz
Admin
AceThomaz


Mensagens : 137
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 26

Inscrição no Seres Dos Destinos Empty
MensagemAssunto: Inscrição no Seres Dos Destinos   Inscrição no Seres Dos Destinos Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:08 pm

Para se inscrever neste crie um tópico com os seguintes requerimentos:
Nome:(Seu Nome)
Idade:(Sua Idade)
Bakugan:(Seus bakugans)
Cartas de Habilidade:(Suas Cartas de habilidade mais fortes)
Cartas de Entrada:(Ponha suas cartas de entrada mais fortes)

Ganho neste Grupo:
Carta de Habilidade q recebe:
Dimensão 4:Quando estiver inserida carta em campo,assim q derrota o bakugan do adversário manda ele diretamente á 4° Dimensão onde o bakugan não voltará até o fim da batalha.

Se for um Guerreiro Darkus recebe este bakugan darkus,ou se for Haos.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakugangenerationvx.forumeiros.com
 
Inscrição no Seres Dos Destinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dimensão dos Seres dos Destinos
» Minha Inscriçao
» minha inscrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Generation VX :: Grupos Bakugans :: Seres Dos Destinos-
Ir para: